FAS confirma presença em Fórum Internacional de Sustentabilidade

23 de março de 2010 - Lirio Parisotto e Virgílio Viana, da FAS, confirmaram presença em evento que contará, também, com Al Gore, James Cameron e Thomas Lovejoy

Fonte: Fundação Amazonas Sustentável

O vice-presidente do Conselho de Administração da Fundação Amazonas Sustentável – FAS e presidente da Videolar, Lírio Parisotto, e o superintendente geral da instituição, Virgilio Viana, confirmaram presença como debatedores no Fórum Internacional de Sustentabilidade, promovido pelo Lide, em Manaus, dias 26 e 27.

 Lírio Parisotto será um dos debatedores do primeiro dia do evento, durante o tema “A responsabilidade das empresas na criação de uma economia sustentável na Amazônia”. Enquanto Virgílio Viana, no segundo dia do Fórum, debate o tema “REDD e outros mecanismos para a valorização econômica das florestas tropicais. Qual o potencial de serviços ambientais?”.

 

 

Lirio Parisotto (Crédito Edgar Duarte)

Lirio Parisotto durante reunião do Conselho de Administração da FAS

O Fórum Internacional de Sustentabilidade será realizado pela Seminars e promovido pelo LIDE, com apoio do Governo do Amazonas, no Hotel Tropical, em Manaus (AM), e discutirá Sustentabilidade Econômica, Ambiental e Social para a Amazônia. O evento contará com as palestras do líder mundial e prêmio Nobel da Paz, Al Gore, ex-vice-presidente dos Estados Unidos, do cineasta James Cameron, diretor de blockbusters como “Avatar” e “Titanic” e com a participação do cientista e ecólogo norte-americano, pioneiro na pesquisa da Amazônia, Thomas Lovejoy. O anfitrião do Fórum será o governador do Amazonas, Eduardo Braga.

 __________________________________

Mais informações:

Monick Maciel Coordenadora de Comunicação

55 92 4009-8900 | 8159-1130

monick.maciel@fas-amazonas.org 

 

Newsletter