FAS apresenta o Projeto Juma para o conselho de gestores do Marriott International da América Latina.

28 de setembro de 2010 - O coordenador de Marketing, André Ballesteros, acompanhado de Gabriel Ribenboim, gerente de Projetos Especiais apresentou nesta quarta feira (29 de setembro) , […]

O coordenador de Marketing, André Ballesteros, acompanhado de Gabriel Ribenboim, gerente de Projetos Especiais apresentou nesta quarta feira (29 de setembro) , o Projeto Juma em reunião de conselho da rede de hotéis Marriott International América Latina, principal parceiro do projeto.

 

Em sua apresentação, Ballesteros destacou os mecanismos, as principais conquistas e os resultados dos investimentos realizados desde 2008, como por exemplo, a construção de 3 escolas e um Núcleo de Conservação e Sustentabilidade.

 

Outro destaque foi o recente reconhecimento dado ao Projeto Juma pela Rainforest Alliance. Através do Eco-Index, a instituição premiou o projeto em agosto deste ano como “melhor metodologia de monitoramento e avaliação”

 

 

Integrantes do Business Council da Rede Marriott e integrantes da equipe FAS

 

Para saber mais sobre o Projeto Juma acesse http://www.fas-amazonas.org/pt/secao/projeto-juma

 

Para saber mais sobre o Prêmio Eco-Index recebido pelo Projeto Juma acesse http://www.fas-amazonas.org/pt/noticia/Projeto-de-REDD-da-RDS-do-Juma-eleito-o-melhor-em-monitoramento-e-avaliao-pela-Rainforest-Alliance

Newsletter