Governador Omar Aziz toma posse no Conselho de Administração da Fundação Amazonas Sustentável

16 de novembro de 2010 - Por Felipe de Paula/FAS O Governador do Estado do Amazonas, Omar Aziz, tomou posse, nesta terça-feira (16/11), às 14h, na […]

Fonte: Fundação Amazonas Sustentável

Por Felipe de Paula/FAS

O Governador do Estado do Amazonas, Omar Aziz, tomou posse, nesta terça-feira (16/11), às 14h, na sede da Fundação Amazonas Sustentável (FAS), como membro do Conselho de Administração da FAS.

O governador declarou que se sente muito honrado em fazer parte do Conselho e ressaltou a importância do trabalho da Fundação Amazonas Sustentável nas unidades de conservação do Estado. “A FAS tem feito um trabalho muito interessante nas RDS´s (reservas de desenvolvimento sustentável), então, é mais do que justo que o Governo dê apoio político e aporte de recursos, se for necessário, para que a gente possa dar continuidade e ampliar esse projeto para mais famílias e oferecer melhores condições de trabalho a essas pessoas”, afirma Aziz.

Omar toma posse no CAD (foto Monick Maciel/FAS)

Omar Aziz durante assinatura da ata de reunião do Conselho de Administração (foto: André Ballesteros)

O Conselho de Administração da FAS é a instância decisória, de natureza deliberativa da FAS, responsável por definir diretrizes técnico-financeiras, aprovação de programas e indicação dos membros do Conselho Consultivo e Conselho Fiscal. O Conselho é formado por vários membros, que representam os segmentos empresarial, científico, socioambiental e governamental. O Conselho é presidido por Luiz Fernando Furlan, ex-ministro de Planejamento, Indústria e Comércio.

 

Newsletter