Parceria FAS e Nokia expõe beleza amazônica sob o olhar de crianças da comunidade Tumbiras, no Rio Negro

2 de dezembro de 2010 - Cerca de 20 imagens registradas com Nokia N8 e orientação do renomado fotógrafo de natureza Adriano Gambarini serão exibidas em mostra itinerante em Manaus

Fonte: Fundação Amazonas Sustentável

Para reforçar seu apoio a iniciativas de sustentabilidade e estimular a relação entre tecnologia e natureza, a Nokia exibe a exposição de fotos “Olhar N8: Retrato de uma Amazônia sustentável por quem nasceu nela”. A mostra, itinerante, terá início em Manaus, nas cinco unidades acadêmicas do Centro Universitário do Norte (Uninorte), para mais de 25 mil alunos. A exposição é resultado de uma ação conjunta do Instituto Nokia de Tecnologia (INdT) e a Fundação Amazonas Sustentável (FAS).

As imagens foram registradas com o recente lançamento da Nokia, o Nokia N8, por crianças e adolescentes entre 10 e 16 anos da Reserva de Desenvolvimento Sustentável (RDS) do Rio Negro, localizada na comunidade do Tumbiras, no Amazonas, durante um workshop de fotografia, ministrada pelo renomado fotógrafo da natureza Adriano Gambarini.

Veja algumas das fotos produzidas pelas crianças:

Parceria Nokia e FAS (Foto: Eliene Macedo)

Parceria Nokia e FAS (Foto: Geovane Garrido)

Parceria Nokia e FAS (Foto: Jimmy Pedroza)

Parceria Nokia e FAS (Foto: MaiaraBernardo)

Newsletter