Com linha exclusiva, grife Osklen apoia projetos da FAS
20 de junho de 2012 - Grife anuncia linha de camisetas sustentáveis para apoiar projetos de desenvolvimento no Amazonas
Durante a Rio + 20, a Fundação Amazonas Sustentável (FAS) anunciou uma parceria com a grife carioca Osklen. A marca lançou uma linha de camisetas exclusivas com temáticas sustentáveis e 7% do valor total arrecadado em vendas serão convertidos para os projetos de sustentabilidade alavancados pela Fundação.
Desde o início da Conferência até o dia 7 de julho, a A21 Pop Up Store, uma das mais refinadas lojas da marca, se transformou em uma base de apoio as iniciativas sustentáveis.
Além de conferir um pouco do estilo verde desenvolvido pela marca, os visitantes poderão conhecer de perto a obra de artistas plásticos, designers, fotógrafos, ambientalistas e instituições socioambientais, além de uma mostra do trabalho desenvolvido pela Osklen com materiais descartáveis, como papel e copos de plástico.
Para conferir os produtos sustentáveis da Osklen, clique aqui.


Revistas encalhe do Grupo Abril ampliam conhecimento de professores, alunos e comunitários do Amazonas
Cetam levará mais de 40 cursos aos Núcleos da FAS este ano 
Enviando...
