FAS participa de encontro da Clinton Global Initiative, no Rio de Janeiro

11 de dezembro de 2013 - Superintendente geral da Fundação, Virgílio Viana, participou de encontro alavancado pelo ex-presidente norte-americano Bill Clinton

O superintendente geral da Fundação Amazonas Sustentável (FAS), participou entre os dias 8 e 10 de dezembro do encontro da Clinton Global Initiative para a América Latina, que ocorreu no Rio de Janeiro. O encontro envolveu os principais líderes do setor privado, o governo, a sociedade civil e ONGs para gerar soluções duradouras para a região e, de desafios mais urgentes do mundo.

Ao fortalecer essas parcerias, análise de iniciativas bem-sucedidas, e desenvolvimento de novos estratégias, esses desafios podem ser atendidas por uma comunidade global próspera.

Criada em 2005, pelo Presidente Biil Clinton, a CGI reUne líderes globais para criar e implementar soluções inovadoras para problemas importantes no mundo. Até 2013, os membros do CGI fizeram cerca de 2,5 mil compromissos, que estão melhorando a vida de mais de 430 milhões de pessoas, em mais de 180 países.

 

Newsletter