FAS lança editais para atividades com crianças e adolescentes no interior do Amazonas

22 de maio de 2015 - Profissionais devem atuar em Manaus, com atividades em campo na Reserva de Desenvolvimento Sustentável (RDS) Mamirauá

A Fundação Amazonas Sustentável (FAS) lançou dois termos de referência para consultoria voltados ao desenvolvimento de atividades para crianças e adolescentes em municípios do interior do Amazonas. Os profissionais devem implantar e acompanhar tecnicamente, em conjunto com a equipe da Fundação, atividadades voltadas à gestão administrativa dos Projetos de Mãos Dadas com a Sustentabilidade e Amar para Conservar nos municípios de Maraã e Uarini. Em Maraã, o projeto conta com patrocínio do Banco Bradesco. Já em Uarini, a ação tem recursos do Bradesco e da Innova, por meio do Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (FUMCAD).

Os currículos devem ser enviados para o e-mail rh@fas-amazonas.org até a próxima quinta-feira (28). O trabalho será estruturado em períodos de campo de 10 dias, de acordo com calendário a ser definido entre as partes ao fim de cada uma das visitas. Os custos de deslocamento, alimentação e hospedagem no campo serão arcados pela Fundação Amazonas Sustentável.

Confira abaixo os documentos:

001 – Amar para Conservar

002 – De Mãos Dadas com a Sustentabilidade