FAS abre seleção para instrutores de esporte no interior do Amazonas

16 de junho de 2015 - Profissionais desenvolverão atividades com crianças e adolescentes dos municípios de Maraã e Uarini

 
Atividades de esporte estão voltadas para crianças e adolescentes do interior | Foto: Caio Palazzo

A Fundação Amazonas Sustentável (FAS) lançou nesta terça-feira (16) seleção para contratação de 12 instrutores de esportes, para o desenvolvimento de atividades com crianças e adolescentes nos municípios de Maraã e Uarini-AM (615 e 570 km de Manaus). Os profissionais devem atuar nos projetos Amar para Conservar, e De Mãos Dadas com a Sustentabilidade, desenvolvidos com incentivos dos Fundos Municipais da Criança e Adolescente (FUMCAD), por meio do Banco Bradesco e da Innova.

Estão disponíveis oito vagas para Maraã e quatro para o município de Uarini. Os interessados devem ter cursos profissionalizantes na área de esportes, ou habilitação em Educação Física, e atuarão ao longo de três meses em atividades concentradas em comunidades ribeirinhas de ambos municípios. Os custos de deslocamento e alimentação nesse período serão arcados pela FAS.

Os currículos devem ser encaminhados pelo correio eletrônico: rh@fas-amazonas.org no período de 16/06 à 24/06/2015. No título da mensagem de e-mail deve constar: “Instrutor de Esporte – Projeto: De mãos dadas pela sustentabilidade”, para os candidatos interessados nas vagas em Maraã.

Para os interessados em trabalhar em Uarini, o título do e-mail deve ser “Instrutor de Esporte – Projeto: Amar para Conservar”.

As entrevistas serão realizadas nos dias 25 e 26 de junho, no município de Tefé-AM.

CONFIRA O TERMO DE REFER?NCIA DO PROJETO AMAR PARA CONSERVAR

CONFIRA O TERMO DE REFER?NCIA DO PROJETO DE M?OS DADAS COM A SUSTENTABILIDADE

Newsletter