FAS contrata profissional com experiência em gestão de projetos

23 de junho de 2015 - Vaga é temporária, com vigência entre 2 de julho a 2 de setembro de 2015

 
Sede da FAS, em Manaus (Foto: Marina Souza/FAS)

A Fundação Amazonas Sustentável (FAS) divulgou, nesta terça-feira (23), processo seletivo para contratação temporária de profissional de nível superior com experiência em participação e/ou gestão de projetos, preferencialmente no terceiro setor. De acordo com o edital, o contrato terá vigência de 2 de julho a 2 de setembro de 2015. Confira o edital!

O profissional deverá prestar apoio à implementação e acompanhamento de projetos técnicos, realizando atividades de estruturação de manuais técnicos; elaboração de artigos e notas técnicas sobre temas relacionados ao conhecimento institucional; organização de arquivos e documentos em meio digital; sistematização de relatórios técnicos; além de outras demandas técnicas.

São requisitos mínimos exigidos aos candidatos: declaração de conclusão de curso em área compatível com as atividades do cargo; experiência na sistematização de documentos e informações; redação técnica e científica; conhecimento em sistemas de gestão; disponibilidade de 40 horas semanais.

Os currículos serão selecionados pela Coordenadoria de Projetos Técnicos e os candidatos serão entrevistados por membros da Superintendência ou por ela indicados. O contrato terá vigência de 2 de julho a 2 de setembro de 2015. Os candidatos deverão encaminhar carta de apresentação, informando pretensão salarial.

O envio de currículos deverá ser feito somente pelo correio eletrônico: rh@fas-amazonas.org no período de 23 a 29 de Junho de 2015. No título da mensagem de e-mail deve constar: “Profissional temporário com nível superior – Projetos técnicos”. As entrevistas serão realizadas no dia 30 de Junho de 2015.

Newsletter