FAS prorroga inscrições para estágio em Economia e Estatística

24 de junho de 2015 - Currículos podem ser enviados até o dia 30 de junho deste ano

A Fundação Amazonas Sustentável (FAS) prorrogou as inscrições para processo seletivo para contratação de estagiário para atuar na área de Indicadores e Banco de Dados Técnicos. Os interessados devem enviar currículo por e-mail até o dia 30 de junho deste ano. O contrato a ser firmado com o candidato selecionado terá validade durante o período de Julho a Dezembro de 2015. Confira o edital!

De acordo com o edital, o profissional deverá realizar atividades de inserção de dados em planilhas eletrônicas; suporte ao processamento, atualização e análise de dados; estruturação e manuseio de bases de dados de fontes secundárias e primárias; elaboração de testes e análises estatísticas; preparação de gráficos em Excel; elaboração de relatórios em Word; organização de apresentações em PowerPoint; e participação ativa na implementação de sistemas de indicadores.

Entre os requisitos exigidos aos candidatos estão: Declaração de regularidade de matrícula do curso de Estatística ou Economia; estar cursando do 6º período em diante; conhecimento em manejo de base de dados de fontes secundárias ou primárias; conhecimento em Excel avançado; familiaridade e experiência em Word e PowerPoint; facilidade de comunicação oral, escrita e boa capacidade de redação para elaboração de relatórios; e desejável que conheça STATA, SPSS (com o módulo de análise fatorial) ou outro software de análise estatística.

Os currículos serão selecionados pela Coordenadoria de Projetos Técnicos e os candidatos serão entrevistados por membros da Superintendência. O contrato a ser firmado com o candidato selecionado terá validade durante o período de Julho a Dezembro de 2015.

Os currículos deverão ser encaminhados somente pelo correio eletrônico: rh@fas-amazonas.org no período de 24 a 30 de Junho de 2015. No título da mensagem de e-mail deve constar: “Seleção de estagiário para projetos técnicos”. As entrevistas serão realizadas no dia 1º de Julho de 2015.

Newsletter