FAS abre duas vagas de estágio para áreas de Administração ou Ciências Contábeis

6 de julho de 2015 - As entrevistas serão realizadas no período de 14 e 15 de julho de 2015

 
Sede da FAS, em Manaus (Foto: Marina Souza/FAS)

A Fundação Amazonas Sustentável (FAS) divulgou, nesta segunda-feira (6), edital para seleção de estagiário administrativo. Ao todo, foram abertas duas vagas. Os currículos devem ser enviados entre os dias 07 a 10 de julho de 2015. Confira o edital.

São requisitos mínimos exigidos aos candidatos: cursando Administração ou Ciências Contábeis; envolvendo em atividades multidisciplinares; manter bom relacionamento com as pessoas; ser responsável e cumprir os prazos estabelecidos; ter boa redação de textos; ter iniciativa e comprometimento com a Instituição.

Os currículos serão selecionados pela Coordenadoria Administrativa Financeira e os (as) candidatos (as) selecionados (as) serão entrevistados por membros da superintendência. As cópias dos documentos e comprovação do currículo deverão ser entregues no ato da entrevista.

Os selecionados receberão bolsa estágio no valor de R$ 600,00 para o período de 06 horas diárias, de segunda a sexta-feira. O regime de contratação é através do IEL nos termos da Lei n.11.788, de 25 de setembro de 2008, e serão concedidos os seguintes benefícios: auxílio transporte, vale alimentação e seguro de vida. Os currículos deverão ser encaminhados pelos correios eletrônicos: rh@fas-amazonas.org e recrutamento@iel-am.org.br, no período de 07 a 10 de julho de 2015. No título da mensagem de e-mail deve constar: “Estagiário ADM”.

As entrevistas serão realizadas no período de 14 e 15 de julho de 2015.

Newsletter