FAS divulga termo para contratação de analista de projetos especiais

24 de novembro de 2015 - Profissional deve ter graduação nas áreas de Ciências Naturais (Biologia, Ecologia) e Engenharias (Agronomia, Ambiental e Florestal)

 
Sede da FAS, em Manaus (Foto: Marina Souza/FAS)

A Fundação Amazonas Sustentável (FAS) divulgou, nesta terça-feira (24), termo de referência para contratação de Pessoa Jurídica para prestação de serviços técnicos do Programa de Soluções Inovadoras. O profissional selecionado deverá apoiar as atividades da coordenadoria do Programa de Soluções Inovadoras em pesquisa e produção científica, captação de recursos e cooperação com instituições parceiras. Confira o documento.

De acordo com o termo de referência, o profissional deverá prestar apoio na organização de dados gerados pelos programas da FAS; apoiar a cooperação técnico-científica; realizar recepção, organização e análise dos pedidos de pesquisas científicas feitos à FAS; organizar de logísticas; analisar e discutir dados/relatórios; organizar eventos técnicos-científicos; entre outras atividades.

O candidato deve ter graduação preferencialmente nas áreas das Ciências Naturais (Biologia, Ecologia) e Engenharias (Agronomia, Ambiental e Florestal), e demais áreas (Economia, Administração etc.) serão avaliadas considerando a experiência do (a) candidato, ? necessária também experiência profissional e/ou acadêmica na área de Ciências Ambientais (foco em Ecologia e Conservação), conhecimento avançado em MS Excel, conhecimento intermediário nas demais ferramentas MS Office. Para a vaga, proficiência em Inglês é mandatória. ? desejável que o candidato tenha conhecimento em outros idiomas, como Espanhol e Francês, e experiência no exterior.

O trabalho será estruturado em período integral de trabalho na sede da FAS, no Parque Dez, em Manaus, e deve haver disponibilidade para realizar viagens curtas (3-7 dias), para o interior do Amazonas. Os materiais de trabalho serão fornecidos pela Fundação. Em caso de viagem, os custos de deslocamento, alimentação e hospedagem no campo serão arcados pela Fundação Amazonas Sustentável.

O termo de referência não gera nenhum vínculo empregatício ou obrigações associadas. As propostas deverão ser encaminhadas pelo correio eletrônico: rh@fas-amazonas.org no período de 24/11 à 27/11/2015. No título da mensagem de e-mail deve constar: “Seleção: Analista de Projetos Especiais”. As entrevistas serão realizadas no dia 30/11/2015.

Newsletter