FAS divulga edital para coordenador do Programa de Educação e Saúde

12 de maio de 2016 - Currículos devem ser enviados por correio eletrônico no período de 12 a 15 de maio

 
Núcleo de Conservação e Sustentabilidade (NCS) Agnello Uchôa, na RDS Rio Negro | Foto: Bruno Kelly/FAS

A Fundação Amazonas Sustentável (FAS) divulgou, nesta quinta-feira (12), edital para contratação de profissional para o cargo de coordenador do Programa de Educação e SaUde. O coordenador deverá supervisionar e avaliar a execução permanente de todos os projetos, trabalhos e estudos, bem como as demais atividades vinculadas ao Programa, com lotação em Manaus. Os currículos devem ser enviados para o correio eletrônico: rh@fas-amazonas.org, com pretensão salarial no período de 12 a 15 de maio.

Os candidatos devem ter experiência profissional e pessoal em projetos de educação, cidadania e saUde, envolvendo populações e lideranças locais, em processos de larga escala e mUltiplas parcerias, em todos os níveis, com mUltiplos atores sociais e instituições. Além do mais, é requisito conhecimento aprofundado de pedagogia e dos debates mais atuais sobre as alternativas para a melhoria do ensino e para educação no campo, conhecimento prático em informática e disponibilidade para trabalhar em período integral.

O regime de contratação será CLT. Adicionalmente serão concedidos os seguintes benefícios: vale alimentação, auxílio transporte e plano de saUde/odontológico.

Veja o edital completo!

Newsletter