FAS abre seleção para prestador de serviços administrativos

18 de agosto de 2016 - O profissional atuará no Programa de Desenvolvimento Integral da Criança e do Adolescente Ribeirinho da Amazônia (Dicara)

 
Sede da FAS, em Manaus (Foto: Marina Souza/FAS)

A Fundação Amazonas Sustentável (FAS) lançou nesta quinta-feira (18) edital para contratação de Pessoa Física ou Jurídica para Prestação de Serviços Administrativos, para atuar no Programa de Desenvolvimento Integral da Criança e do Adolescente Ribeirinho da Amazônia (Dicara).

O profissional será responsável pela elaboração de planos de trabalho, produção de termos de referência para a contração de consultores, elaboração e correção de relatórios e documentos, monitoramento de serviço de compras de acordo com a lei 8.066, auxílio na prestação de contas e processos estruturais dos Conselhos Municipais de Crianças e Adolescentes (CMDCA).

A contratação será realizada pelo menor preço global de fornecedor especializado na prestação de serviços técnico administrativo. Será realizado o pagamento na conclusão dos trabalhos, mediante a apresentação da Nota Fiscal ao fim de cada mês pelo período de três meses a contar da data de assinatura do contrato.

As propostas com valores deverão ser encaminhadas pelo correio eletrônico: rh@fas-amazonas.org no período 18/08 a 21/08. No titulo da mensagem de e-mail deve constar: “Prestador de Serviço Administrativo – Projeto: DICARA”

O candidato deverá levar consigo, no dia da entrevista: currículo, cópia do documento de identidade, cópia do CPF, cópia do nUmero do PIS/PASEP, comprovante de conta bancária, cópia dos certificados dos cursos que realizou e comprovante de residência.

Confira o termo de referência completo!

Newsletter