FAS abre três vagas para serviço social e apoio a oficinas de capacitação

12 de agosto de 2016 - Profissionais selecionados deverão atuar no Programa de Desenvolvimento Integral da Criança e do Adolescente Ribeirinho da Amazônia

 
Profissional será entrevistado na sede da Fundação na capital amazonense (Foto: Marina Souza/FAS)

A Fundação Amazonas Sustentável lançou, nesta sexta-feira (12), dois termos de referência para contratação de pessoa física para prestação de serviços em oficina de capacitação e serviço social. Os profissionais selecionados deverão atuar no Programa de Desenvolvimento Integral da Criança e do Adolescente Ribeirinho da Amazônia (Dicara).

Para o termo de referência de oficina de capacitação, serão disponibilizadas duas vagas. Para Serviço Social, há uma vaga. Os equipamentos e material de expediente serão fornecidos pela Fundação Amazonas Sustentável para execução do serviço. Além disso, os custos de deslocamento e alimentação serão arcados pela FAS, quando o contratado estiver em atividade de campo.

Os termos de referência não geram vínculo empregatício ou obrigações associadas. As propostas, com currículo, deverão ser encaminhadas pelo correio eletrônico: rh@fas-amazonas.org no período 12/08 a 16/08/2016. Confira mais informações nos termos de referência:

Contratação de Pessoa Física para Prestação de Serviços na área de Serviço Social

Contratação de Pessoa Física para Prestação de Serviços especializados em oficinas de capacitação

Newsletter