FAS contrata estagiário de Comunicação Social para rede ligada à ONU

12 de agosto de 2016 - Rede SDSN-Amazonia, secretariada pela FAS, dissemina seleções para o desenvolvimento sustentável; estudante deve dominar Inglês e preferencialmente Espanhol

 
Sede da FAS, em Manaus (Foto: Marina Souza/FAS)

A Fundação Amazonas Sustentável (FAS) e a Rede de Soluções para o Desenvolvimento Sustentável Amazônia (SDSN-Amazônia) divulgaram, nesta sexta-feira (12), edital para contratação de estagiário de Comunicação Social. O estudante deverá apoiar as atividades da rede regional ligada à Organização das Nações Unidas (ONU), que tem como secretaria-executiva na Amazônia a FAS.

São requisitos mínimos exigidos aos candidatos: estar cursando Jornalismo ou Relações PUblicas, a partir do 4º período; ter domínio avançado de pacote Office; domínio dos idiomas Inglês e, preferencialmente, Espanhol; ser responsável e cumprir os prazos estabelecidos; ter boa comunicação e redação de textos; manter bom relacionamento com as pessoas; ter iniciativa e comprometimento com a Instituição.

O estagiário produzirá releases, notas e pautas para comunicação externa, interna e assessoria de imprensa; textos para o website da SDSN-Amazonia e mídias sociais; apoiará eventos realizados pela Rede SDSN-Amazonia; e apoiará na cobertura jornalística, incluindo o registro e edição de fotos e vídeos.

Os currículos serão selecionados pela Coordenadoria de Comunicação da FAS e pela Coordenação da Rede SDSN-Amazonia, e os (as) candidatos (as) selecionados (as) serão entrevistados por membros da Superintendência. As cópias dos documentos e comprovação do currículo deverão ser entregues no ato da entrevista para aqueles que forem selecionados para a entrevista.

O estágio será realizado no período de 06 horas diárias de segunda a sexta-feira. O regime de contratação é através do IEL nos termos da Lei n.11.788, de 25 de setembro de 2008, serão concedidos os seguintes benefícios: auxílio-transporte, vale alimentação e seguro de vida. Os currículos deverão ser encaminhados somente pelo correio eletrônico: rh@fas-amazonas.org, no período de 12 a 16 de agosto de 2016. No título da mensagem de e-mail deve constar: “Estagiário SDSN”. As entrevistas serão realizadas nos dias 18 e 19 de agosto de 2016.

A Rede de Soluções para o Desenvolvimento Sustentável Amazonia (SDSN-Amazonia), rede regional ligada à Organização das Nações Unidas (ONU), tem como objetivo conectar conhecimento técnico e científico para encontrar e disseminar soluções para o desenvolvimento sustentável, e apoiar a implementação dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) na Amazônia.

CONFIRA O EDITAL AQUI!

Newsletter