Leia o nosso Relatório de Atividades 2015

8 de dezembro de 2016 - Relatório apresenta resultados da Fundação, que leva iniciativas para mais de 9 mil famílias no interior do Estado

A Fundação Amazonas Sustentável (FAS) disponibiliza o Relatório de Atividades 2015, livro que reúne os principais resultados alcançados pela instituição no último ano. A edição apresenta avanços e desafios de vários projetos voltados às populações ribeirinhas, que juntos levam melhorias de qualidade de vida e geração de renda para cerca de 40 mil pessoas.

Na edição atual, o leitor poderá ver em destaque as cadeias produtivas atendidas pelo Programa Bolsa Floresta, que tiveram 656 projetos de geração de renda apoiados pelo Fundo Amazônia/BNDES e Banco Bradesco, somente em 2015. Outro destaque foi o Programa de Desenvolvimento Integral de Crianças e Adolescentes Ribeirinhas na Amazônia (Dicara), que com apoio das prefeituras municipais, do Bradesco, da Videolar e Innova, beneficiou 1277 crianças e adolescentes de três reservas atendidas pela Fundação.

Em sua versão impressa, a publicação conta com certificação FSC®, uma garantia internacionalmente reconhecida, que identifica, através de sua logomarca, produtos madeireiros e não-madeireiros originados do manejo florestal responsável.

Faça o download!

Folheie abaixo: