FAS contrata pessoa jurídica para prestação de serviços técnicos administrativos

20 de março de 2017 - Propostas deverão ser encaminhados por e-mail no período de 20 a 25 de março

 

A Fundação Amazonas Sustentável (FAS) divulgou, nesta segunda-feira (20/03), termo de referência para a contratação de Pessoa Jurídica para prestação de serviços técnicos administrativos para sistematizar execução financeira das atividades do Programa Desenvolvimento Integral da Criança e do Adolescente Ribeirinho da Amazônia (Dicara). Clique aqui para conferir o termo de referência.

A empresa deverá apoiar tecnicamente, em conjunto com a equipe da FAS, as atividades relacionadas ao projeto com fonte de recurso oriundo do FUMCAD. Dentre as atividades está a elaboração de planos de trabalho e documentos internos do programa, correções de relatórios e documentos, assessoramento da coordenação do projeto e no processo de estruturação dos Conselhos Municipais dos Direitos da Criança e do Adolescente entre outros.

A empresa precisará estar periodicamente na sede da Fundação Amazonas Sustentável para realizar a organização dos documentos (parte física) da prestação de contas e deverá apresentar comprovante de experiência na área mencionada acima.

As propostas deverão ser encaminhadas pelo correio eletrônico: rh@fas-amazonas.org no período 20/03 a 25/03/2017. No titulo da mensagem de e-mail deve constar: “Prestador de Serviço Administrativo – Projeto: DICARA”

sdsn fas

sdsn fas

blogdoenvolvimento1

blogdoenvolvimento1

Newsletter