FAS lança edital para contratação de profissionais de comunicação

12 de maio de 2017 - Interessados devem enviar currículos entre os dias 12 e 17 de maio

 
RDS Amanã | Rodrigo Tomzhinsky

A Fundação Amazonas Sustentável (FAS) lançou nesta sexta-feira (12) edital para a contratação de dois Assistentes de Comunicação, que farão parte do quadro efetivo de funcionários da organização em Manaus. Interessados devem enviar currículos entre os dias 12 e 17 de maio.

Os assistentes produzirão conteUdo destinado aos canais de comunicação da FAS e órgãos de imprensa, fornecendo suporte para atividades de rotina de assessoria da Fundação: gestão de mídias sociais e produção de publicações institucionais.

Dentre outros requisitos, os candidatos devem ter concluído o curso de Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo ou Relações PUblicas, além de excelente capacidade para redação de textos e gestão de mídias sociais. O vínculo proposto obedece o regime CLT, com benefícios de vale-alimentação, vale-transporte e seguro-saUde/odontológico.

Os currículos deverão ser encaminhados para o correio eletrônico: rh@fas-amazonas.org, com pretensão salarial no período de 12 a 17 de maio de 2017. No título da mensagem de e-mail deve constar: “Seleção Assistente de Comunicação“.

Confira o edital completo!

Newsletter