FAS lança o seu Relatório de Atividades 2016

19 de maio de 2017 - Livro reúne os principais resultados alcançados pela instituição ao longo do ano

 

A Fundação Amazonas Sustentável (FAS) disponibilizou nesta sexta-feira (19) o Relatório de Atividades 2016, livro que reUne os principais resultados alcançados pela instituição ao longo do ano. A edição apresenta avanços e desafios de vários projetos voltados às populações ribeirinhas, que juntos levam melhorias de qualidade de vida e geração de renda para cerca de 40 mil pessoas.

Leia aqui!

O leitor poderá ler os destaques de cadeias produtivas atendidas pelo Programa Bolsa Floresta, que tiveram 213 projetos de geração de renda apoiados pelo Fundo Amazônia/BNDES e Banco Bradesco.

Em destaque também está o Programa de Educação e SaUde da FAS, que levou ações de saUde para 1470 crianças do Projeto Primeira Infância Ribeirinha (PIR), além de 1733 adolescentes e jovens do Programa de Desenvolvimento Integral de Crianças e Adolescentes Ribeirinhas na Amazônia (Dicara), que conta com apoio da Samsung, Bradesco, Videolar e Innova, e prefeituras municipais

São destaques ainda a Feira Urbana de Alternativas (Fuá) e a Virada Sustentável Manaus, que atraiu mais de 15 mil pessoas para rodas de conversa, apresentações teatrais e outras atividades voltadas ao meio ambiente e sustentabilidade.

Em sua versão impressa, a publicação conta com certificação FSC®, uma garantia internacionalmente reconhecida, que identifica, através de sua logomarca, produtos madeireiros e não-madeireiros originados do manejo florestal responsável.

Newsletter