Músico Gustavo Tavares é o convidado do Papo Sustentável

24 de junho de 2017 - Gustavo é atualmente violoncelo-solista na Orquestra da Ópera Nacional da Noruega e trabalha também como professor convidado na Academia Superior de Música de Zagreb, na Croácia

 
Gustavo Tavares é doutor em música e violoncelo-solista na Orquestra da Ópera Nacional da Noruega

Na próxima quarta-feira (28) o Papo Sustentável recebe na FAS o músico, violoncelista e compositor Gustavo Tavares para uma conversa sobre sua reconhecida trajetória no campo musical e uma apresentação inédita em Manaus.

O evento será gratuito, com vagas limitadas, a partir das 19h na sede da FAS, Rua Álvaro Braga, 351, Parque 10 de Novembro. As inscrições podem ser feitas no link:https://www.goo.gl/izHp0V

Doutor em Música pela Rutgers University nos Estados Unidos, Gustavo é atualmente violoncelo-solista na Orquestra da Ópera Nacional da Noruega e trabalha também como professor convidado na Academia Superior de Música de Zagreb, na Croácia, assim como na Universidade de Örebro, na Suécia.

O músico apresentou-se em importantes festivais, colaborando frequentemente com músicos como Paquito d’Rivera, Nelson Faria e Mario Brunello. Como compositor e arranjador, teve o seu trabalho gravado em projetos agraciados com o “Latin Grammy” e recebeu o “Brazilian International Press Award” pelo seu trabalho como intérprete e divulgador da música brasileira.

Newsletter