FAS seleciona prestador de serviços na área de desenvolvimento de software

28 de agosto de 2017 - As propostas deverão ser encaminhadas no período de 28 de agosto a 03 de setembro

 

A Fundação Amazonas Sustentável (FAS) lançou nesta segunda-feira (28) edital para a contratação de prestação de serviços de pessoa física ou jurídica para desenvolvimento de software, para o projeto Sistema de Gestão Integrada. Entre suas atividades estão a criação e implantação dos módulos em desenvolvimento java web e para a plataforma android.

Para concorrer à vaga é necessário ter formação superior em Ciências da Computação, Sistemas de Informação e áreas afins. O regime de contratação será consultoria específica. O edital completo com as informações para esta vaga pode ser conferido aqui.

Os interessados devem elaborar proposta com uma breve apresentação do profissional e suas habilidades técnicas, currículo do (a) profissional que trabalhará no projeto e uma referência de trabalhos similares (materiais semelhantes ao objeto deste termo). As propostas deverão ser encaminhadas para rh@fas-amazonas.org, no período de 28 de agosto a 03 de setembro de 2017. No título da mensagem de e-mail deve constar: “Consultoria em desenvolvimento de software”.

Anexos

Termo de Referência N.0162017 – Desenvolvedor
» Download do arquivo

Newsletter