FAS abre seleção para contratação de assistente social

6 de setembro de 2017 - Interessados devem enviar currículo com pretensão salarial por e-mail até o dia 13 de setembro

 

A Fundação Amazonas Sustentável (FAS) lançou nesta quarta-feira (06) edital para a seleção de assistente social para atuar no Programa de Educação e Saúde e apoiar as atividades de prestação de contas junto aos órgãos de controle de entidades de assistência social. O profissional elaborará projetos na área social, preencher relatórios de atividades e plano de ação e realizar assessoramento, defesa e garantias dos direitos das populações beneficiárias pela entidade.

Para concorrer a vaga é necessário ter formação superior em Serviço Social, com conhecimento em legislação e normativas referente as políticas públicas e assistência social e Imprescindível domínio da legislação referente ao CEBAS – Certificação de Entidade beneficente de Assistência Social. Além disso, é indispensável ter disponibilidade para viagens para o interior do estado do Amazonas. O edital completo com mais informações sobre a vaga pode ser conferido aqui.

O regime de contratação será CLT. Os interessados devem enviar currículo com pretensão salarial para e-mail rh@fas-amazonas.org até o dia 13/09/2017. No título da mensagem de e-mail deve constar: “Seleção Assistente Social”.

Anexos

Edital N.008_2017 – Assistente social.docx
» Download do arquivo

Newsletter