FAS lança edital para contratação de profissional de comunicação

6 de setembro de 2017 - Interessados devem enviar currículo com pretensão salarial por e-mail até o dia 13 de setembro

 

A Fundação Amazonas Sustentável (FAS) lançou nesta quarta-feira (06) edital para a seleção para assistente de comunicação para compor seu quadro efetivo de funcionários. O profissional deve produzir conteúdo destinado aos canais de comunicação da FAS e órgãos de imprensa, desenvolver relacionamento com veículos de comunicação e assessorias de organizações do segmento governamental, socioambiental e empresarial, entre outras.

A seleção é voltada para graduados em Comunicação Social – Habilitação em Jornalismo ou Relações Públicas, com excelente capacidade para redigir textos. É necessário ter experiência com gestão de mídias sociais e conhecimento em informática (pacote Office ou similares). Além disso, é necessário ter disponibilidade para viagens para o interior do estado do Amazonas. O edital completo com mais informações sobre a vaga pode ser conferido aqui.

O regime de contratação será CLT. Os interessados devem enviar currículo com pretensão salarial para e-mail rh@fas-amazonas.org até o dia 13/09/2017. No título da mensagem de e-mail deve constar: “Seleção Assistente de Comunicação”.

Anexos

Edital nº 007_2017 – Assistente de Comunicação.docx
» Download do arquivo

Newsletter