FAS seleciona gestores de Núcleos de Conservação e Sustentabilidade no interior do Estado

15 de setembro de 2017 - Os currículos deverão ser encaminhados por correio eletrônico no período de 15 a 22 de setembro

 

A Fundação Amazonas Sustentável (FAS) lançou nesta sexta-feira (15), edital para seleção de dois gestores para os Núcleos de Conservação e Sustentabilidade (NCS) Boa Frente (RDS do Juma), e Agnello Bittencourt (RDS Rio Negro). Localizados na zona rural dos municípios de Novo Aripuanã-AM e Iranduba, respectivamente, os NCS são estruturas da Fundação que visam apoiar o poder público a levar soluções em saúde e educação adaptadas à realidade das comunidades ribeirinhas do Amazonas.

Residindo nos Núcleos, o profissional deve dar apoio aos projetos do Programa de Educação e Saúde e demais projetos institucionais da FAS, monitorar e realizar/encaminhar reparos e manutenção das estruturas do NCS, controlar materiais e equipamentos, orientar e acompanhar atividades gerais dos espaços, além de liderar atividades de práticas agroecológicas e outros.

Como requisitos para a vaga, estão ter curso técnica em áreas agrícolas, florestal ou afins, conhecimento em informática, disponibilidade para residir nos espaços, facilidade de comunicação oral, iniciativa e comprometimento.

Os currículos deverão ser encaminhados para o correio eletrônico: rh@fas-amazonas.org no período de 15 a 22 de setembro de 2017. No título da mensagem de e-mail deve constar: “Seleção Gestor Local Samuel Benchimol” ou “Seleção Gestor Local Samuel Agnello Bittencourt”

Os editais completos podem ser conferidos aqui:

Gestor NCS Boa Frente – Novo Aripuanã – RDS do Juma

Gestor NCS Tumbira – Iranduba – RDS Rio Negro

 

Anexos

N.0092017 – Gestor Boa Frente
» Download do arquivo
N.0102017 – Gestor Tumbira
» Download do arquivo

Newsletter