FAS abre duas vagas para atuação no Projeto Dicara

27 de outubro de 2017 - Os currículos deverão ser encaminhados no período de 27 a 31 de outubro

 

A Fundação Amazonas Sustentável (FAS) divulgou nesta sexta-feira (27) a abertura de vagas para a contratação de orientadores sociais para ministrarem cursos e oficinas de música e informática, no âmbito do Programa de Desenvolvimento Integral da Criança e do Adolescente Ribeirinho da Amazônia (Dicara). O regime de contratação será de prestação de serviço.

No total, são duas vagas: uma para orientador de música para atuar no município de Itapiranga; e outra para orientador de informática, também no mesmo município. O interessado deverá ter grau de escolaridade no mínimo de ensino médio, comprovar experiência e formação na área específica. Também cabe aos candidatos comprovarem seus conhecimentos músicos ou informáticos, a depender da vaga que aplicarem.

Os candidatos devem ter disponibilidade para trabalhar todos os dias da semana, com exceção do domingo, nos locais de atuação do projeto durante o período mínimo de 50 dias, trabalhando com uma carga horária diária de 6 horas.

Os currículos deverão ser encaminhados, com pretensão salarial, para o correio eletrônico: rh@fas-amazonas.org, no período de 27 a 31 de outubro. No título da mensagem de e-mail deve constar o título a referida vaga.

Oportunidade de contratação – PF Informática – Itapiranga

Oportunidade de contratação – PF Música – Itapiranga

 

Anexos

Oportunidade de contratação – PF Música – Itapiranga
» Download do arquivo
Oportunidade de contratação – PF Informática – Itapiranga
» Download do arquivo

Newsletter