FAS tem vaga para analista na área de humanas, agrárias ou meio ambiente

26 de janeiro de 2018 - Vaga para analista técnico do Edital Floresta em Pé foi prorrogada para 04 de fevereiro

 
Sede da Fundação Amazonas Sustentável, em Manaus | Foto: Edgar Duarte

A Fundação Amazonas Sustentável (FAS) prorrogou o processo seletivo para analista técnico para o Edital Floresta em Pé, projeto em parceria com o Fundo Amazônia/BNDES. O prazo para envio de currículos seguirá até 04 de fevereiro, pela internet.

O profissional será responsável por apoiar a coordenação do Edital em todas atividades relativas ao projeto, como a organização de eventos, digitalização e guarda de documentos, elaboração de relatórios e outras ações.

Estão aptos para concorrer candidatos que tenham formação em nível superior nas áreas de ciências humanas, agrárias e meio ambiente, ou formação técnica em agroecologia, desde que com experiência. É necessário ter atuado em iniciativas inclusão socioprodutiva, geração de renda, experiência em acompanhamento de projetos, e disponibilidade para viagens ao interior do Amazonas e experiência de atuação na região.

Os interessados devem enviar até o dia 04 os currículos para o e-mail rh@fas-amazonas.org, com o assunto “Analista Técnico Componente Edital”.

Confira detalhes da oportunidade!

Newsletter