FAS abre vaga para orientador social de artesanato para o Programa Dicara

18 de abril de 2018 - Propostas podem ser enviadas até o dia 25 de Abril

 
Olimpíadas da Floresta, do Projeto Dicara | Foto: Felipe Irnaldo

A Fundação Amazonas Sustentável (FAS) seleciona prestador de serviço para atuação no Programa de Desenvolvimento Integrado de Crianças e Adolescentes Ribeirinhos do Amazonas (Dicara). Oportunidade para orientador social de artesanato está sendo oferecidas em regime de prestação de serviço. Propostas podem ser enviadas até o dia 25 de Abril.

O prestador de serviço deverá ministrar cursos e oficinas de Artesanato em teçume de peneiras e outros derivados, para crianças e adolescentes ribeirinhos visando uma formação de possíveis empreendedores a partir das ações do DICARA, além de elaboração o plano de aula e material/ferramentas pedagógico para realização das aulas teóricas e práticas do projeto com fonte de recurso do FUMCAD. Para mais informações, favor ler o edital da vaga.

Os interessados devem encaminhar uma proposta para o correio eletrônico: rh@fas-amazonas.org no período de 18/04/2018 a 25/04/2018. No título da mensagem de e-mail deve constar: “Prestador de Serviço – Artesanato – Amanã”.

Anexos

Oportunidades nº0122018 – Artesanato RDS Anamã
» Download do arquivo

Newsletter