Nos Estados Unidos, FAS participa de evento sobre questões ambientais

3 de abril de 2018 - O evento Amazon Frontiers será transmitido online para participação remota

 

Nos dias 5 e 6 de abril, a Fundação Amazonas Sustentável (FAS) participará do Amazon Frontiers na quarta edição da conferência Global Brazil na Universidade de Duke, localizada na Carolina do Norte, Estados Unidos. O evento destaca questões ambientais sobre o desenvolvimento sustentável a nível internacional e contará com sessões de temáticas acerca da Amazônia, dentre outros temas, que serão ministradas por várias organizações.

Dentro da programação, a FAS participa do webinar “A Amazônia está em um ponto crítico?” em dois diferentes momentos: no primeiro, a FAS se une a especialistas internacionais para remotamente discutirem a temática proposta pela conferência; no segundo momento, a palestra virtual “Fortalecendo Negócios Florestais e Conservação na Amazônia Brasileira” será ministrada pelo Gerente do Programa de Desenvolvimento Institucional da FAS, Victor Salviati. O evento é aberto ao público e para acessá-lo, basta informar-se pela programação do evento.

O Amazon Frontiers é patrocinado pela Iniciativa Duke Brasil e pelo Centro de Estudos Latino-americanos da Universidade de Duke, com apoio do Fundo de Doação do Programa von der Heyden Fellows, do Hanscom Endowment e do Escritório de Assuntos Globais da Universidade de Duke.

Newsletter