FAS abre seleção para gerente do Programa de Educação e Saúde

3 de maio de 2018 - A vigência do contrato é CLT e os candidatos podem encaminhar propostas até o dia 10 de maio.

 

A Fundação Amazonas Sustentável (FAS) abre hoje (3), processo seletivo para o Programa de Educação e Saúde (PES). O PES implementa desde 2012 um conjunto de projetos e iniciativas para promover o acesso à educação de qualidade, formação profissionalizante e atenção básica de saúde nas Unidades de Conservação (UC) onde a FAS mantém atuação. O gestor será responsável controlar, coordenar e supervisionar todas as ações do programa em âmbito institucional. A vigência do contrato é CLT e os candidatos podem encaminhar propostas até o dia 10 de maio.

A FAS contratará os serviços de um profissional para a gestão dos programas e projetos do PES na entidade, vinculados à temática de educação, saúde e cidadania, conforme descrição das atividades presentes em edital. O programa tem apoio da Samsung Brasil e do Bradesco. Todas as ações do PES estão alinhadas com os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS) relacionados à erradicação da fome, saúde de qualidade, educação de qualidade, água limpa e saneamento, inovação e infraestrutura, redução das desigualdades, vida sobre a terra e parceria pelas metas.

O regime de contratação será CLT. Adicionalmente serão concedidos os seguintes benefícios: vale alimentação, auxílio transporte e plano de saúde/odontológico. Os currículos deverão ser encaminhados para o correio eletrônico: rh@fas-amazonas.org, com pretensão salarial no período de 03 a 10/05/2018, no título do e-mail deve constar: “Gerente do Programa Educação e Saúde”.

Para mais informações, acesse: Oportunidades nº0142018 – Gerente PES

Anexos

Oportunidades nº0142018 – Gerente PES
» Download do arquivo

Newsletter