Prorrogado: FAS e PNUD selecionam consultor de comunicação para desenvolvimento de negócios sustentáveis

7 de maio de 2018 - Propostas devem ser enviadas até o dia 18 de maio.

 

A Fundação Amazonas Sustentável (FAS) e o Programa das Nações Unidas para Desenvolvimento (PNUD) abrem seleção para consultor com atuação remota (home office) ou no escritório da FAS, baseado em Manaus, para promover atividades de comunicação e desenvolvimento de negócios para a expansão de empreendimentos inclusivos situados na Amazônia. Propostas devem ser enviadas até o dia 18 de maio.

O consultor selecionado será responsável por analisar cerca de 25 pequenos e médios empreendimentos situados em áreas rurais do estado do Amazonas, já pré-selecionados pela FAS. O objetivo geral da consultoria é reunir, sintetizar, construir, usar histórias e dados para ajudar a aprimorar os planos de negócios de empreendimentos amazônicos e aumentar o impacto compreendido e mensurados pelos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS).

O regime da consultoria é de pessoa jurídica. A duração da prestação de serviço é de maio a setembro de 2018. Propostas devem ser encaminhadas para e-mail rh@fas-amazonas.org com o título “Vaga Consultoria FAS-PNUD” com currículo anexado. Para mais informações da vaga, acesse o edital: TOR Consultant scaling up nature-based inclusive Amazonian businesses_final

Anexos

TOR Consultant scaling up nature-based inclusive Amazonian businesses_final
» Download do arquivo
TOR Consultant scaling up nature-based inclusive Amazonian businesses_final
» Download do arquivo

Newsletter