FAS abre processo seletivo para assistente social

18 de junho de 2018 - Propostas de prestação de serviço devem ser enviadas até quinta (21)

 

A Fundação Amazonas Sustentável (FAS) lança nesta segunda-feira (18) termo de referência para a seleção de assistente social para atuar no Programa de Desenvolvimento Integral de Crianças e Adolescentes Ribeirinhas na Amazônia (Dicara) como prestador de serviços. Propostas devem ser enviadas por e-mail até o dia 21 de junho.

O profissional elaborará projetos na área social e dará assistência às crianças e adolescentes acompanhadas pelo Programa DICARA, na área de abrangência das atividades institucionais, além de apoiar e acompanhar as ações realizadas pelo Programa DICARA na área de levantamento de dados realização de visitas domiciliares e palestras socioeducativas.

Os interessados em concorrer devem encaminhar sua proposta de valor pelo serviço prestado de acordo com a entrega dos produtos obrigatórios em termo de referência (clique aqui para baixá-lo). As propostas deverão ser encaminhadas para o correio eletrônico: rh@fas-amazonas.org no período 18/06/2018 a 21/06/2018. No título da mensagem de e-mail deve constar: “Prestador de Serviço – Assistência Social”.

 

Newsletter