Pousadas no Rio Negro lançam pacote especial para feriado prolongado em outubro

20 de setembro de 2018 - Ações recebem apoio do Fundo Amazônia/BNDES, Coca-Cola e Bradesco

 

As pousadas localizadas nas comunidades do Rio Negro, inseridas na Reserva de Desenvolvimento Sustentável (RDS), lançaram um pacote promocional para os turistas que desejarem curtir o feriado prologando de 12 de outubro (Dia de Nossa Senhora Aparecida). Com uma programação voltada ao Turismo de Base Comunitário (TBC), além da hospedagem estão inseridos no pacote translado, alimentação, guia local e passeios.

O pacote é para os dias 12/13 e 14 de outubro. No ato da compra os turistas poderão optar por um quarto em uma das três pousadas participantes da ação: Pousada do Garrido, na comunidade Tumbira; Pousada Vista Rio Negro ou Pousada Toca do Tatu, na comunidade Santa Helena do Inglês.

A saída para as comunidades acontecerá no dia 12/10, da Marina do Davi, no Tarumã, Zona Oeste, às 8h30. O tempo de duração da viagem é de, aproximadamente, 1h15. O retorno para Manaus está previsto para as 14h do dia 14/10.

Idealizado pela Pousada do Garrido, o pacote paro o turismo comunitário para o feriado de outubro conta com café da manhã regional, almoço na praia, banho de rio e de cachoeira. O pacote individual custa R$ 400 (sendo 50% por meio de depósito bancário e o restante na chegada). O pacote não inclui bebida e nas comunidades haverá o comércio de artesanatos feitos pelos próprios comunitários.

Informações podem ser obtidas diretamente com os comunitários: Roberto Brito (92) 99146-4667 (Whatsapp) e Laís Garrido (ligação e Whatsapp).

Newsletter