FAS seleciona voluntários bilíngues para tradução de vídeos educativos

10 de outubro de 2018 - As vagas são para pessoas fluentes na Língua Inglesa. Os voluntários precisarão traduzir para o português conteúdos sobre ecossistemas terrestres, água e clima

 

A Fundação Amazonas Sustentável (FAS) está convocando pessoas fluentes na Língua Inglesa que possam trabalhar voluntariamente, sem ressarcimento monetário, na tradução para o português de conteúdos relacionados ao meio ambiente e à natureza.

Os voluntários receberão certificado de trabalho prestado à FAS, uma organização brasileira não governamental sem fins lucrativos que promove há mais de 10 anos projetos e programas voltados ao desenvolvimento sustentável no Amazonas.

As vagas são para tradutores em inglês. Os trabalhadores voluntários precisarão traduzir para a Língua Portuguesa vídeos sobre ecossistemas terrestres, água e clima, disponíveis pela plataforma MOOCS do projeto Amazônia-EDU, da FAS. Os critérios para participar do trabalho são ter fluência e domínio da Língua Inglesa, comprometimento e engajamento, e o trabalho será desenvolvido em caráter home office.

Os interessados devem enviar currículo profissional para o e-mail amazonia-edu@fas-amazonas.org. A Fundação Amazonas Sustentável (FAS) fica localizada na rua Álvaro Braga, número 351, bairro Parque Dez, Zona Centro-Sul de Manaus. Para mais informações, os candidatos podem entrar em contato pelo telefone (92) 4009-8900.

Newsletter