FAS seleciona consultores de música e informática para Tefé e Carauari

11 de março de 2019 - FAS está selecionando nove profissionais de pessoa física para atuarem como instrutores de música, informática e educação ambiental

 
Equipe do Projeto Dicara na Resex Rio-Gregório | Foto: Dirce Quintino

A Fundação Amazonas Sustentável (FAS) está selecionando nove profissionais de pessoa física para atuarem como instrutores de música, informática e educação ambiental. As inscrições podem ser feitas por email até quarta-feira (13).

Os profissionais serão responsáveis por ministrar cursos/oficinas para crianças e adolescentes ribeirinhos de música (teclado ou violão), visando uma formação de possíveis músicos a partir dos cursos livres do Programa de Desenvolvimento Integral da Criança e Adolescentes Ribeirinhos (Dicara). O instrutor elaborará o plano de aula, os materiais e ferramentas pedagógicas para realização das aulas teóricas e práticas do projeto.

O candidato deverá comprovar grau de escolaridade de graduação em música, ou no mínimo de ensino médio com experiência e habilidade comprovadas como instrutor/instrutora nas áreas afins. Confira os termos de referência e os requisitos. Apenas os candidatos selecionados serão contatados.

Oportunidade N.0122019 – Prestador de serviços Informática – DICARA Carauari

Oportunidade N.0132019 – Prestador de serviços DICARA Jovem Líder – Tefé

Oportunidade N.0142019 – Prestador de serviços DICARA Música – Tefé

Oportunidade N.0152019 – DICARA Informática – Maraã

Oportunidade N.0162019 – DICARA Oficina de música – Zona Urbana – Maraã

Oportunidade N.0172019 – DICARA Oficina de música violão – Maraã

Oportunidade N.0182019 – Prestador de serviços DICARA Música Violão – Carauari

Oportunidade N.0192019 – Prestador de serviços DICARA Música Flauta -Maraã

Oportunidade N.0202019 – Prestador de serviços DICARA Música Teclado – Carauari

Igualdade e respeito às diferenças são valores fundamentais da FAS. A Fundação é uma entidade com oportunidades de trabalho igualitárias. Por isso, todos os candidatos serão considerados para vaga independentemente de raça, cor, religião, sexo, orientação sexual, identidade de gênero, origem ou outros aspectos previstos por lei.

Newsletter