Temos oportunidades temporárias para Manaus e Maraã-AM

18 de março de 2019 - FAS seleciona técnicos administrativos, pedagogos, fotografia e educação ambiental para atuarem em projetos de crianças e adolescentes

 
Equipe do Projeto Dicara na Resex Rio-Gregório | Foto: Dirce Quintino

A Fundação Amazonas Sustentável (FAS) está selecionando profissionais de pessoa física e jurídica para atuarem como técnicos administrativos, pedagogos, fotografia e educação ambiental. A equipe atuará no âmbito do Projeto de Desenvolvimento Integral da Criança e do Adolescente (Dicara) em caráter temporário. As inscrições podem ser feitas por email até quinta-feira (21).

São cinco oportunidades para assistentes administrativos que atuarão em Manaus por um período de três e quatro meses (a depender do edital). Os profissionais serão responsáveis pela elaboração de uma prestação de contas financeira parcial, e de organizar os processos de prestação de contas para envio às prefeituras dos municípios de cada projeto.

Confira:

Técnico administrativo Manaus (projeto de Carauari)

Técnico administrativo Manaus (projeto de Itapiranga)

Técnico administrativo Manaus (projeto de Maraã)

Técnico administrativo Manaus (projeto de Novo Aripuanã)

Técnico administrativo Manaus (projeto de Tefé)

As vagas de pedagogo, fotografia e educação ambiental são para o município de Maraã. É preciso ter formação de acordo com cada área, além de disponibilidade para realizar viagens para o interior. O tempo varia de acordo para cada proposta.

Confira os editais detalhados:

Pedagogo para atuar em Maraã

Instrutor de fotografia para atuar em Maraã

Educador ambiental para atuar em Maraã

 

Newsletter