FAS contrata consultoria especializada de pessoa jurídica

1 de abril de 2019 - FAS está selecionando consultoria de pessoa jurídica em realização de cursos de boas práticas em manejo de combustível, por meio do Projeto Amazonas Sustentável.

 

O projeto ‘Amazonas Sustentável’ é fruto de uma parceria entre a Petróleo Brasileiro S.A. (PETROBRAS) e a Fundação Amazonas Sustentável (FAS). Esse projeto abrange ações direcionadas para a implementação dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS) e para a redução de emissões por desmatamento e degradação florestal em comunidades ribeirinhas remotas no estado do Amazonas, próximas ou em municípios de influência da Petrobrás.

Os profissionais serão responsáveis por elaborar material de treinamento e aplicação de curso de segurança e saúde no trabalho com inflamáveis e combustíveis (NR 20), com duração de até 2 (dois) dias. Este curso será direcionado para 30 empreendedores locais da RDS Rio Negro e APA Rio Negro, envolvidos na atividade de comércio familiar de combustíveis dentro ou no entorno destas Unidades de Conservação. E caracterização inicial da situação dos pontos de fornecimentos de combustíveis.

São requisitos mínimos exigidos aos candidatos vivência profissional em atividades realizadas no interior do Amazonas; Expertise em cursos de formação relacionados a NR-20, bem como em aspectos de promoção de saúde e segurança no trabalho; Experiência em diagnóstico empresarial com foco em gestão de negócios e indispensável disponibilidade para realizar viagens ao interior do estado do Amazonas.

Consultorias interessadas devem encaminhar para o correio eletrônico: rh@fas-amazonas.org os seguintes documentos: atestado de capacidade técnica e valor da proposta. As propostas devem ser enviadas no período de 28/03 a 07/04/2019, no título da mensagem do e-mail deve constar: “Consultoria – Curso de boas práticas em manejo de combustível”.

Oportunidade N.037/2019 – Prestador de Consultoria – Projeto Amazonas Sustentável

O retorno será dado somente para consultores cujas propostas foram selecionadas para o processo.

Newsletter