FAS seleciona prestador de serviços de apoio administrativo

1 de abril de 2019 - FAS está selecionando um profissional de pessoa física para atuar como apoio administrativo no Programa de desenvolvimento integral da criança e do adolescente ribeirinho da Amazônia - DICARA.

 
Equipe do Projeto Dicara na Resex Rio-Gregório | Foto: Dirce Quintino

A Fundação Amazonas Sustentável (FAS) está selecionando um profissional de pessoa física para atuar como apoio administrativo. As inscrições podem ser feitas até quinta-feira (04).

Os profissionais serão responsáveis por apoiar e acompanhar tecnicamente, em conjunto com a equipe da Fundação Amazonas Sustentável, as atividades relacionadas ao projeto com fonte de recurso do FUMCAD. O candidato deverá comprovar grau de escolaridade e possuir certificados de cursos de Excel e PowerPoint.

Oportunidade N.036/2019 – Prestador de Apoio Administrativo – DICARA

As propostas deverão ser encaminhadas pelo correio eletrônico: rh@fas-amazonas.org no período 01/04/2019 à 04/04/2019. No título da mensagem de e-mail deve constar: “Apoio administrativo DICARA”.

Igualdade e respeito às diferenças são valores fundamentais da FAS. A Fundação é uma entidade com oportunidades de trabalho igualitárias. Por isso, todos os candidatos serão considerados para vaga independentemente de raça, cor, religião, sexo, orientação sexual, identidade de gênero, origem ou outros aspectos previstos por lei.

 

Newsletter