Oportunidade para analista de projeto de políticas públicas

5 de abril de 2019 - FAS está selecionando um Analista de Projetos de Políticas Públicas para a Coordenadoria de Políticas Públicas e Cooperação Internacional - CPPCI.

 

A Fundação Amazonas Sustentável (FAS) está selecionando um profissional de pessoa física para atuar como Analista de Projetos de Políticas Públicas para a Coordenadoria de Políticas Públicas e Cooperação Internacional – CPPCI. As inscrições podem ser enviadas por e-mail até domingo (14).

O profissional será responsável por apoiar tecnicamente projetos relacionados a políticas climáticas, florestais e sociais. O candidato deverá comprovar graduação em Gestão de Políticas Públicas, Administração Pública, Ciências Sociais, Gestão Ambiental, Ciência Ambiental ou áreas afins; Pós-graduação desejável.

Para saber mais detalhes da vaga, acesse o edital:

Oportunidade 001/2019 – Analista de Projetos

As propostas deverão ser encaminhadas para o correio eletrônico: rh@fas-amazonas.org, com pretensão salarial no período 04/04/2019 à 14/04/2019. No título da mensagem de e-mail deve constar: “Seleção analista de projetos de políticas públicas – CPPCI”.

Newsletter