FAS seleciona consultores de informática e música para prestação de serviços no interior

13 de maio de 2019 - FAS está selecionando dois profissionais de pessoa física para atuarem como instrutores de informática e música no Programa DICARA.

 

A Fundação Amazonas Sustentável (FAS) está selecionando dois profissionais de pessoa física para para atuarem como instrutores de música e informática para crianças e adolescentes ribeirinhos. As inscrições podem ser feitas até a próxima segunda-feira (19).

Os instrutores elaborarão o plano de aula, os materiais e ferramentas pedagógicas para realização das aulas teóricas e práticas do projeto com fonte de recurso do FUMCAD de Eirunepé.

O candidato deverá comprovar grau de escolaridade de graduação de acordo com a vaga ou no mínimo de ensino médio com experiência e habilidade comprovadas como instrutor/instrutora nas áreas. Confira os termos de referência e os requisitos. Apenas os candidatos selecionados serão contatados.

Oportunidade N.0442019 – Instrutor de música – Eirunepé

Oportunidade N.0422019 – Instrutor de Informática – Eirunepé

As propostas deverão ser encaminhadas para o correio eletrônico: rh@fas-amazonas.org no período 13/05/2019 à 19/05/2019. No título da mensagem de e-mail deve constar: “Prestador de Serviço – Música – Eirunepé” ou ou “Prestador de Serviço – Informática – Eirunepé”.

 

Newsletter