FAS abre vagas para profissionais de música, informática, educação física e artesanato em Eirunepé

14 de maio de 2019 - As oportunidades fazem parte do Programa de Desenvolvimento Integral da Criança e do Adolescente Ribeirinho da Amazônia (DICARA). As inscrições encerram em datas diferentes

 
Criança ribeirinha em aula de música | Foto: Rodrigo Tomzhinsky

A Fundação Amazonas Sustentável (FAS) está selecionando profissionais para vagas de emprego no município de Eirunepé, distante a 1.160 quilômetros de Manaus, para atuação dentro do Programa de Desenvolvimento Integral da Criança e do Adolescente Ribeirinho da Amazônia (DICARA). As oportunidades são para prestador de serviços em atividades administrativas, música, informática, educação física e artesanato. As inscrições encerram em datas diferentes.

Administrativo

A oportunidade para prestador de serviços em atividades administrativas tem como função aplicar questionário de linha de base com famílias de crianças e adolescentes no bairro Santo Antônio, no município de Eirunepé, para subsidiar atividades do projeto DICARA.

São requisitos morar em Eirunepé, ter escolaridade nível Médio, experiência em atividades administrativas e disponibilidade de trabalho por um período mínimo de 60 dias.

As propostas devem ser encaminhadas para e-mail o rh@fas-amazonas.org até quinta-feira (16) com título de mensagem “Linha de Base – Eirunepé”. Apenas os candidatos selecionados serão contatados. Confira o edital aqui.

Música

A vaga para prestador de serviços em música tem como função ministrar cursos e oficinas de violão para crianças e adolescentes ribeirinhos na zona rural de Eirunepé, elaborando plano de aula, material e ferramentas pedagógicas para aulas teóricas e práticas. O prestador deverá ministrar 160 horas de aula de violão, sendo três horas pela manhã e três horas pela tarde, durante o período de três meses; elaborar relatório de frequência e desempenho dos alunos e assessorar os participantes em apresentações musicais.

São requisitos morar em Eirunepé, ter escolaridade nível Médio, experiência como instrutor em música e experiência em atividades com comunidades ribeirinhas. Os instrumentos e ferramentas musicais serão fornecidas pela FAS e as áreas de atuação serão nas comunidades Santo Amaro, Ubim e Extrema.

As propostas devem ser encaminhadas para o e-mail rh@fas-amazonas.org até a próximo domingo (19) com título da mensagem “Instrutor de música – Eirunepé”. Apenas os candidatos selecionados serão contatados. Confira o edital aqui.

Informática

A vaga para prestador de serviços em informática tem como função ministrar cursos e oficinas de informática básica para crianças e adolescentes ribeirinhos na zona rural de Eirunepé, elaborando plano de aula, material e ferramentas pedagógicas para aulas teóricas e práticas. O prestador deverá ministrar 360 horas de aula, sendo três horas pela manhã e três horas pela tarde, durante o período de três meses; elaborar relatório de frequência e desempenho dos alunos e assessorar os participantes.

São requisitos morar em Eirunepé ou ter disponibilidade, ter escolaridade nível Médio, experiência como instrutor em informática e experiência em atividades com comunidades ribeirinhas. Os instrumentos e ferramentas musicais serão fornecidas pela FAS.

As propostas devem ser encaminhadas para o e-mail rh@fas-amazonas.org até a próximo domingo (19) com título da mensagem “Instrutor de informática – Eirunepé”. Apenas os candidatos selecionados serão contatados. Confira o edital aqui.

Educação física

A vaga para prestador de serviços em educação física tem como função ministrar cursos e oficinas de capacitação sobre condutas e regras de esporte e lazer para professores, crianças e adolescentes da zona urbana de Eirunepé, elaborando plano de aula e material pedagógico para aulas teóricas e práticas. O prestador deverá ministrar 160 horas de aula de esporte, sendo três horas pela manhã e três horas pela tarde, durante três meses, de 30 de maio a 30 de agosto; elaborar relatório de frequência e desempenho dos alunos e assessorar os participantes em apresentações.

São requisitos ter escolaridade nível Superior em educação física e experiência na coordenação de atividades esportivas e em capoeira com crianças e adolescentes. Os instrumentos e ferramentas serão fornecidos pela FAS.

As propostas devem ser encaminhadas para o e-mail rh@fas-amazonas.org até a próxima segunda-feira (20) com título da mensagem “Instrutor de esporte – Eirunepé”. Apenas os candidatos selecionados serão contatados. Confira o edital aqui.

Artesanato

A vaga para prestador de serviços em artesanato tem como função ministrar cursos e oficinas de artesanato para crianças e adolescentes ribeirinhos na zona urbana de Eirunepé, visando a formação de empreendedores e elaborando plano de aula, material e ferramentas pedagógicas para aulas teóricas e práticas. O prestador deverá ministrar 160 horas de aula de violão, sendo três horas pela manhã e três horas pela tarde, no período de três meses, de 30 de maio a 30 de agosto; elaborar relatório de frequência e desempenho dos alunos e assessorar os participantes em exposições artísticas.

São requisitos morar em Eirunepé, ter escolaridade nível Médio, experiência como instrutor de artesanato e com atividades em comunidades ribeirinhas. Os instrumentos e ferramentas serão fornecidos pela FAS.

As propostas devem ser encaminhadas para o e-mail rh@fas-amazonas.org até a próxima segunda-feira (20) com título da mensagem “Instrutor de artesanato – Eirunepé”. Apenas os candidatos selecionados serão contatados. Confira o edital aqui.

Fundação

A Fundação Amazonas Sustentável (FAS) é uma organização não-governamental que desde 2008 promove ações de desenvolvimento sustentável, conservação ambiental e melhoria de qualidade de vida de populações que vivem em Unidades de Conservação (UC) no Amazonas. Por meio de programas e projetos, a FAS reduz o desmatamento em áreas de conservação e beneficia 39.948 pessoas em 581 comunidades ribeirinhas.

Newsletter