FAS abre vaga de emprego para esporte e lazer no município de Eirunepé

25 de junho de 2019 - O profissional atuará no Programa de Desenvolvimento Integral da Criança e do Adolescente Ribeirinho da Amazônia (Dicara). As inscrições encerram no sábado (29)

 
A oportunidade é para a prestação de serviços | Foto: Felipe Irnaldo

A Fundação Amazonas Sustentável (FAS) está selecionando um profissional para vaga de emprego de pessoa jurídica em Orientação Social em Esporte e Lazer para atuar no município de Eirunepé, a 1.160 quilômetros de Manaus, dentro do Programa de Desenvolvimento Integral da Criança e do Adolescente Ribeirinho da Amazônia (Dicara). As inscrições encerram no sábado (29).

A oportunidade é para a prestação de serviços e tem como função produzir material pedagógico e planos de aula, capacitar instrutores do projeto Dicara, monitorar atividades esportivas, assessorar a aquisição de materiais esportivos, apoiar em matrículas e no desenvolvimento de atividades com professores das escolas e produzir relatório final das atividades.

Os interessados devem enviar currículos para o correio eletrônico rh@fas-amazonas.org e no título da mensagem de e-mail constar “Esporte e lazer – Eirunepé”. Apenas o candidato selecionado será contatado. Confira o edital aqui.

Newsletter