FAS abre vaga de consultoria para projeto sobre reposição hídrica no Amazonas

16 de setembro de 2019 - A FAS está selecionando consultor na área de Economia, Engenharia, Biologia e afins para atuar no Programa de Conservação dos Serviços Hídricos

 
Foto: Bruno Kelly

A Fundação Amazonas Sustentável (FAS) está selecionando um profissional de pessoa jurídica para vaga de consultoria para atuar no projeto “Estratégia para construção do arcabouço técnico e jurídico para reposição hídrica no Amazonas”, com objetivo de desenvolver um estudo a partir de diferentes metodologias de valoração econômica de recursos hídricos para subsidiar o “Programa de Conservação dos Serviços Hídricos”, previsto na Lei Estadual Nº. 4.266 de 1º de dezembro de 2015.

São requisitos mínimos graduação em nível superior e experiência comprovada em áreas diversas correlatas aos serviços relatados no edital, tais como Economia, Engenharia, Biologia, etc. É desejável pós-graduação em áreas afins da contratação e disponibilidade pra viagens.

As propostas devem ser encaminhadas para o e-mail rh@fas-amazonas.org, com cópia para gabriela.sampaio@fas-amazonas.org, de 16 a 26 de setembro de 2019, contendo comprovações técnicas de execução de atividades similares, proposta técnica e orçamentária para a consultoria, metodologia de trabalho e currículo. No título da mensagem de e-mail deve constar “Seleção: Reposição hídrica – consultoria econômica” . Confira o edital aqui.

Newsletter