FAS abre vaga de emprego para prestação de oficinas de liderança jovem no interior do AM

15 de outubro de 2019 - A oportunidade é para atuar na zona rural de Tefé e de Novo Aripuanã dentro do Programa de Desenvolvimento Integral da Criança e do Adolescente Ribeirinho da Amazônia (Dicara)

 
Foto: Marcelo Castro

A Fundação Amazonas Sustentável (FAS) está selecionando profissionais para vaga de emprego de prestação de serviços de oficinas de liderança jovem na zona rural de Tefé e Novo Aripuanã para trabalhar dentro do Programa de Desenvolvimento Integral da Criança e do Adolescente Ribeirinho da Amazônia (Dicara).

O profissional terá como função ministrar aulas teóricas e práticas contendo conceitos de liderança, legislação, liderança jovem e, ainda, elaborar um relatório das atividades. São requisitos mínimos ter formação em nível superior de área não específica. Os materiais e recursos de infraestrutura das oficinas serão fornecidos pela FAS, bem como os custos de deslocamento e alimentação quando o contratado estiver em atividade de campo.

As propostas devem ser encaminhadas para o e-mail rh@fas-amazonas.org até domingo (20). No título da mensagem de e-mail deve constar “Liderança Jovem – Tefé e Novo Aripuanã”. Apenas os candidatos aprovados serão contatados para a primeira etapa de seleção. Confira aqui o edital.

Newsletter