FAS abre vaga para prestador de serviços para elaboração de relatório em Tefé

27 de outubro de 2019 - A oportunidade é para o Programa de Desenvolvimento Integral da Criança e do Adolescente Ribeirinho da Amazônia (DICARA). As inscrições vão até quinta-feira (31)

 
Foto: Dirce Quintino

A Fundação Amazonas Sustentável (FAS) está selecionando um profissional para vaga de emprego de prestador de serviços para elaboração de relatório no município de Tefé, distante cerca de 523 quilômetros de Manaus, para atuação dentro do Programa de Desenvolvimento Integral da Criança e do Adolescente Ribeirinho da Amazônia (DICARA).

A oportunidade é para elaborar relatório de prestação de contas para o Programa DICARA e tem como função apoiar a organização dos relatórios, participar de reuniões e dar suporte às equipes de design e dados. São requisitos morar em Tefé ou ter disponibilidade para tal, escolaridade nível Médio, habilidade em informática (Word, Excel, PowerPoint e Internet), boa capacidade de redação, organização e sistematização de dados e informações.

As propostas devem ser encaminhadas para o e-mail rh@fas-amazonas.org até quinta-feira (31) com título de mensagem “Prestação de contas – PJ DICARA”. Confira o edital aqui.

Newsletter