FAS abre vaga de emprego de consultoria para captação

28 de novembro de 2019 - O profissional deverá apoiar tecnicamente na elaboração de propostas e desenvolvimento de relacionamento com parceiros e potencias parceiros.

 
Sede da FAS | Foto: Felipe Irnaldo

A Fundação Amazonas Sustentável (FAS) está selecionando um profissional de pessoa jurídica para apoio na elaboração de propostas e desenvolvimento de relacionamento com parceiros e potenciais parceiros nacionais e internacionais. O consultor deverá realizar a busca de editais e prêmios aderentes à FAS e sistematizar essa atividade junto a outros colaboradores da instituição, acompanhar reuniões com potenciais parceiros, elaborar propostas de fundos multilaterais, editais nacionais e internacionais e empresas estratégicas nacionais e internacionais.

São requisitos mínimos graduação em nível superior e experiência comprovada em áreas diversas correlatas aos serviços relatados no edital, tais como ciências naturais, agrárias e econômicas. É desejável pós-graduação nas áreas ambiental ou em gestão de projetos, conhecimentos de informática, domínio do Office, especialmente Microsoft Excel, e facilidade de aprendizado de outros sistemas planejamento também são requeridos. Inglês e espanhol em nível avançado é desejável.

As propostas devem ser encaminhadas para o e-mail rh@fas-amazonas.org, de 28 de novembro a 4 de dezembro de 2019. No título da mensagem de e-mail deve constar: “Consultoria para captação”. Apenas os candidatos aprovados na primeira etapa serão contatados. Confira o edital aqui.

Newsletter