FAS abre vaga de emprego para serviço de prestação de contas em Novo Aripuanã e Tefé

18 de novembro de 2019 - O profissional deverá apoiar tecnicamente as atividades de prestação de contas relacionadas ao Programa de Desenvolvimento Integral da Criança e do Adolescente Ribeirinho da Amazônia (Dicara)

 
Foto: Divulgação/FAS

A Fundação Amazonas Sustentável (FAS) está selecionando profissional para vaga de emprego pessoa jurídica de prestador de Serviço Técnico Especializado nos municípios de Novo Aripuanã e Tefé, a 227 e 523 quilômetros de Manaus, respectivamente, para atuar dentro do Programa de Desenvolvimento Integral da Criança e do Adolescente Ribeirinho da Amazônia (Dicara).

O profissional deverá apoiar tecnicamente as atividades de prestação de contas relacionadas ao Programa Dicara com fonte de recurso oriundo do Fundo Municipal da Criança e do Adolescente (FUMCAD). O serviço terá duração de dois meses a contar da data de contratação.

As propostas devem ser encaminhadas para o e-mail rh@fas-amazonas.org, com os títulos de mensagem “Prestação de contas-PJ-Novo Aripuanã” e “Prestação de contas-PJ-Tefé”. Confira os editais aqui e aqui. Somente os candidatos selecionados serão contatados.

Newsletter