FAS abre vaga em projeto com temática de violência contra mulheres e estudos de gênero

12 de dezembro de 2019 - O profissional deverá acompanhar diagnóstico de pesquisa, apoiar a elaboração e a implementação de jogos voltados a temática de igualdade de gênero, participar de capacitações e acompanhar a divulgação do projeto

 
Sede da FAS | Foto: Felipe Irnaldo

A Fundação Amazonas Sustentável (FAS) está selecionando um profissional de pessoa física em consultoria para prestação de serviços para apoiar ações do projeto “Engajamento social para promover o empoderamento feminino contra a violência de gênero”.

O profissional deverá acompanhar diagnóstico de pesquisa junto a consultoria da ONG “Think Olga”, apoiar a elaboração de jogos voltados a temática de igualdade de gêneros, liderar a implementação desses jogos em comunidades ribeirinhas do interior do Amazonas nos últimos seis meses do projeto, participar de capacitações e acompanhar a divulgação do projeto e peças de comunicação.

São requisitos ter experiência profissional e/ou acadêmica em temas relacionados à promoção de igualdade de gênero, violência contra as mulheres e empoderamento; vivência em temas relacionados a projetos de desenvolvimento, elaboração de estudos, relatórios, indicadores e análises e disponibilidade para viajar a municípios e comunidades no interior do Estado do Amazonas.

Materiais, infraestrutura e equipamentos são de responsabilidade do consultor. Custos de deslocamento, alimentação e hospedagem relacionados a viagens a campo serão de responsabilidade da (FAS) quando aprovados previamente.

Os currículos e proposta de produtos deverão ser encaminhadas para o correio eletrônico rh@fas-amazonas.org no período de 11 de dezembro a 20 de janeiro de 2020. No título da mensagem de e-mail deve constar “Consultoria – Igualdade de gênero”. Somente com os candidatos aprovados para a primeira etapa da seleção serão contatados. Confira o edital aqui.

Newsletter