Feira da FAS

 

A primeira edição da Feira da FAS estreia neste domingo (22) na sede da Fundação Amazonas Sustentável (FAS) em Manaus. Um grupo de bandas, DJs e artistas agitará o público que participa do evento, que começa a partir das 08h, na Rua Álvaro Braga, 351, Parque 10 de Novembro. A entrada é franca.

As atrações começam a partir das 9h, nesse horário, sobe ao palco o cantor voz e violão Maycon Melo. Às 11h tem o espetáculo de dança com a DDTankers e às 16h, é a vez do DJ Nada. Às 17h, sobe ao palco a bateria da Escola de Samba Reino Unido da Liberdade.

O rapper Jander Manauara sobe ao palco às 18h e o grupo Manauaras em Extinção, e encerrando a noite, às 19h, o grupo The Stone Ramos agita o público com os clássicos do brega regional, nacional.

Recentemente, a FAS passou por uma ampliação institucional e agora conta com um espaço de mais 1mil². Como parte da agenda cultural da Feira da FAS, o grafiteiro Denis LDO também estará presente com um painel de grafitti interativo para a participação de todos no mural da FAS, que será pintado no dia.

A Feira da FAS é gratuita e faz parte da Agenda Cidades Sustentáveis da FAS, que lidera projetos com foco nos conceitos de melhoria da cidade e sustentabilidade urbana, a partir da mobilização social e engajamento, como a Virada Sustentável Manaus, Reusa, Dia de Doar, Papo Sustentável e o Prêmio Vire Manaus. A Feira da FAS é realizada em parceria com o produtor cultural Jander Manauara e a Sustental Projetos.

Newsletter