Estão abertas as inscrições para expositores da próxima edição da Feira da FAS - FAS - Fundação Amazônia Sustentável
DOE PARA FAS

Estão abertas as inscrições para expositores da próxima edição da Feira da FAS

Estão abertas as inscrições para expositores da próxima edição da Feira da FAS
maio 22, 2019 FAS

Estão abertas as inscrições para expositores da próxima edição da Feira da FAS

22/05/2019

O evento chega agora à 13ª edição com o objetivo proporcionar a experiência de consumir produtos diretamente de quem faz, fomentando um ciclo de sustentabilidade e estimulando a economia criativa.

A Fundação Amazonas Sustentável (FAS) abriu inscrições para empreendedores de gastronomia, variedades e jardinagem que estejam interessados em participar como expositores da próxima edição da Feira da FAS, marcada para acontecer no dia 16 de junho. As inscrições devem ser realizadas até 28 de maio aqui mesmo no site da FAS, clicando neste link.

O evento, que comemorou um ano no último domingo (19), chega agora à 13ª edição e tem o objetivo de construir uma “ponte” entre o pequeno empreendedor e o público, proporcionando a experiência de consumir produtos diretamente de quem faz, fomentando um ciclo de sustentabilidade e estimulando a economia criativa.

Cerca de duas mil pessoas participaram da última edição da Feira da FAS, que acontece mensalmente na sede da Fundação Amazonas Sustentável (FAS), na rua Álvaro Braga, 351, no bairro Parque Dez, Zona Centro-Sul de Manaus. “A ideia é fomentar esse ciclo de sustentabilidade e estimular a economia criativa, com venda direta do produtor para o consumidor, valorização da identidade local, produção sob demanda e consumo de bens sustentáveis”, explicou o coordenador da feira, Cleber Santos.

Podem participar expositores de artesanato, moda, design, decoração, jardinagem, artigos naturais, livros, colecionáveis, roupas, acessórios, gastronomia, produtos orgânicos e veganos, entre outros. A seleção dos participantes é feita com base em quesitos como sustentabilidade, economia verde, criativa e solidária, além de contribuição para melhorar a qualidade de vida na cidade.

A lista com o resultado dos expositores selecionados será anunciada no próximo dia 31 de maio, através dos canais de comunicação da FAS e no Instagram da feira (@feiradafas). Os selecionados serão convocados via e-mail para uma reunião obrigatória com a organização, prevista para 8 de junho, na sede da FAS. Mais informações podem ser obtidas no e-mail: feiradafas@gmail.com.